sábado, 31 de outubro de 2009

Dias melhores virão.



'confesso que tenho me assustado com os acontecimentos recentes.
pessoas se afastando e máscaras caindo assustadoramente.
Confissões e verdades doloridas que só eu sei como me maxucam, e essa saudade maldita que só aperta cada vez mais.
gostaria de saber o que anda acontecendo, mas pelo visto, algumas atitudes não tem explicação. elas vem, maltratam e derrepente somem sem nem dar explicação.
mas o que elas não sabem, é que algumas feridas deixam cicatrizes, e muitas vezes, elas nunca somem. permanecem lá, pra me mostrar que um dia me maltrataram e consequentemente contribuiram para o meu crescimento.
mas tudo bem.
eu sei que tem alguém olhando por mim, e zelando sempre para que a sementinha aqui nunca desista. e pode ter certeza que ela nunca vai desistir.
dias melhores virão, o mundo gira, e minha vez vai chegar. pode escrever.

2 comentários:

  1. nossa é a pura verdadee ....

    "o mundo da voltas" ...e quando as coisas estão erradas e o momento é de crise,
    não devemos pensar que todos os esforços têm sido em vão, devemos seguir...Talvez todo esse aparente fracasso seja para nos conduzir para o melhor,venha a ser a porta para uma nova felicidade que você jamais conheceu.Você pode estar enfraquecido pela luta,mas não deve se considerar vencido.Não vale a pena gastar o seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.Levante-se...Siga em frente outra vez.Tire proveito dos seus erros.Colha experiência de suas dores.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. sofrimento melhora o caráter, como as ostras, vc vai ter a sua pérola no fim.

    Te amo amiga, ;*

    ResponderExcluir